domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novidades

Com o trabalho a todo o vapor, a minha rotina cá em casa passou a ser: acordar às 6 e meia da manhã, tomar banho, colocar a fruta a cozer, tirar a sopa do congelador, acordar os manos, dar o pequeno almoço. Vestir-me enquanto os manos também se vestem ( felizmente já se orientam sózinhos), preparar a mala da creche, a roupa do bebé, e sair para o trabalho e escolas às 8h.
Felizmente que a parte do princepezinho o pai assegura, pois como trabalha em casa, o nosso pequenito pode dormir até por volta das 9.30, comer às 10h e ainda dormir mais um soninho antes da creche, pois só vai por volta das 12h, com o papá claro.
E assim se passa o dia até a mamã chegar por volta das 19.30, com os dois manos mais velhos já despachados das suas actividades extra-escolares para encontrarmos o resto da família já em casa também.
Depois é o banho, o jantar do pequenino, depois o nosso, arrumar a cozinha e as coisas do dia seguinte....
Ufa.... que ter uma família grande não é nada fácil.... mas vale muito a pena :))))
e lá começa tudo de novo.
O nosso pequenino contínua feliz, bem disposto e muito lindo!
Aqui fica mais uma foto

2 comentários:

  1. lindo mesmo!
    nós trabalhamos muito! mas vale a pena pois temos o lado bom...eles!
    jinhos para voces

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo que está o Dinis Daniel :) Realmente deve ser complicado ter 3 filhotes para tratar mas eu penso que compensa...Ainda só vou no primeiro mas espero ter possibilidades de ter pelo menos 3...nessa altura vou precisar muito dos teus conselhos ;)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar