segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que desaparecidos!!!

Tanto tempo sem dar novidades!!!

E temos tantas: O Dinis está enorme. Fomos à consulta dos 9 meses (ainda não feitos, só no dia 30) e já mede 76cm e pesa 9,7 kg!!! Está enorme. Já se arrasta pelo chão, atravessa a sala toda apenas com a força dos braços. O papá diz que parece que está nos comandos na tropa!
Já tem cinco dentes de fora e mais um a caminho. Já diz papa,mama, dá e olá... mas só quando quer e apenas por dizer (sem associar a ninguém).
Já rebola e também já dá passos atrás de passos.... claro que agarrado pois ainda se abana mas anda a grande velocidade agarrado aos nossos dedos e dá gritinho de alegria e emoção....

O tempo parece que voa....

Só nas noites é que é dificil.... acorda várias vezes a chorar, mas depois dorme de novo... achamos que é calor, pois nem pensar em ver um lençol sequer, dá logo uns valentes pontapés e livra-se da roupa.

Também não quer biberon, mas falámos com a pediatra e se tomar o iogurte e a papa, tudo bem e ainda bem porque o leitinho só mesmo na creche....

Novas experiências do Dinis: Já foi duas vezes à praia e adorou. Também já foi duas vezes à piscina e não estranhou nada, parece que sempre esteve dentro de água.

Já foi dar um grande passeio de bicicleta com os papás e portou-se mesmo bem, com isto tudo, só podemos  concluir que é um bebé sempre pronto para a aventura.

Finalmente: o brinquedo preferido...... : livros! Adora observar livros. E aqui fica uma foto dele, muito concentrado a ler!!!

1 comentário: