quarta-feira, 7 de julho de 2010

11 meses

Temos andado MUITO desaparecidos!!! Isto de ser uma mamã de 3ª viagem dá experiência mas também trás mais canseira ( a idade já não é a mesma ), a juntar a isto o trabalho e tudo o mais.... dá em perguiçite aguda....
Vamos lá às nossas novidades que são muitas:
O nosso princepe, já foi à consulta dos 11 meses, pois com 1 aninho vai de férias! E tivemos boas notícias. O rapaz está óptimo, com 80cm, 10,300 kg e muito bem disposto, sempre a rir, nem a médica estranha.
Cá por casa, começam os tempos mais animados ainda com o Dinis a querer andar por todo lado (sim o nosso rapaz desistiu de se arrastar, pois essa forma é muito lenta e prefere andar de mão dada). Como ainda não anda sózinho, anda ele e ando eu, o pai e os irmãos todos a correr atrás dele (porque andar devagar também não é recomendável).
Quer também trepar por todo o lado, subir as escadas aos dois degraus de cada vez, subir para sofás, camas e afins.....
Visto que é tudo acompanhado, está vista a animação familiar até às 21.30, hora em que lá o convençemos a dormir.
Já diz olá, papá, mamã, nanã(mana), dá.
É doido por bolas, anda e dá pontapés ao mesmo tempo na bola enquanto grita de alegria. Já come bocadinhos de pão, triangulos de queijo, e bolacha às dentadinhas pequeninas.
Adora água, fomos uns dias a Milfontes e ele só queria piscina....
Também já nos estreámos na praia e claro que ele não estranhou nada, nem a água fria, nem a areia que adorou levar à boca apesas de todos os cuidados....
Continua com os seis dentinhos, que lhe dão um sorriso lindo.....
Aqui fica uma foto do rapaz na piscina, com a "nanã"

Sem comentários:

Enviar um comentário