Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A minha mana Catarina

A minha mana chama-se Catarina. é a minha única irmã e é a princesa cá de casa, como diz a mamã. Também é minha mana da parte da minha mãe e como ajudou a minha mãe com o André também vai fazer o mesmo comigo. Ela gosta muito de cantar e dançar e até começou este ano a estudar música a sério e a tocar piano. eu é que estou cheio de sorte, porque quando fizer seis meses vou para o quarto dela até ser mais crescido para depois ir para o quarto dos meus manos e assim ela vai poder-me tocar canções de embalar para eu adormecer.
A mana era a bebé da família até eu chegar, mas acho que não se importou nada com a minha vinda, ficou até muito contente e estava muito ansiosa que eu nascesse, para me conhecer. Até porque ela já tem 10 anos, mais do que idade para deixar de ser a bebé cá de casa :)
Claro está, que adoro a minha mana.
E pronto, já apresentei todos os meus manos
beijinhos
Dinis

1 comentário:

  1. Que bela familia tens!! Os teus manos são muito lindos Dinis Daniel :) Parabens à mamã e ao papá pela familia tão especial.

    Beijinhos e Abracinhos do Daniel para ti e para os teus manos ;)

    ResponderEliminar