Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O meu mano André

Hoje vim falar do meu mano André.
O André é o meu mano mais crescido. Da parte da minha mãe, que diz que ele é especial, eu ainda não percebo bem o que isso é... parece que ele tem uma coisa que se chama Trissomia 21 e que devido a isso em algumas coisas é como se fosse uma criança de 4 ou 5 anos, mentalmente claro, porque ele já tem 12 anos.
Eu não perçebo nada disso, só sei que ele está sempre preocupado comigo, se tenho fome, se tenho de tomar banho ou de dormir. Se eu der um gritinho vai a correr ter com a mamã ou o papá para avisar que eu estou a chorar. Isto porque ele sabe que ainda não me pode pegar ao colo, só quando um adulto está ao pé de nós.
O André também gosta muito de me ver tomar banho e já deu para perceber que ele é muito meu amigo.
Depois conto mais coisas sobre ele

assin: Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário