Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os meus, o teu e o nosso

Havia um livro com um título parecido. Assim é a nossa história, que começou por outros caminhos que deram frutos antes de nos conheçermos. Faz agora seis anos, que esses caminhos se cruzaram.
A nossa caminhada juntos começou, não a dois, mas a cinco, com o André e a Catarina do meu lado e o Bruno do lado do Kiko. Temos algumas coincidências engraçadas na nossa vida. Ambos nascemos a dia 5, mas de meses diferentes, por isso esse é o nosso número de eleição. Também temos 5 anos de diferença um do outro. Os nossos primeiros filhos têm uma diferença de um ano cada um, agora têm 12,11 e 10 anos. O nome deles também é por ordem de idades, André, Bruno e Catarina. Por isso assim, que soubemos que ia chegar um rebento nosso, claro que o nome teria de começar por D. Isso foi fácil decidir, o que não foi fácil foi escolher o nome em si, estivemos quase até à ultima... e no fim a mamã queria Dinis e o papá Daniel.
Após alguma indecisãó e porque Dinis tem 5 letras :)!!!, ficou Dinis, mas para o papá ficar contente, o Daniel também ficou, logo Dinis Daniel, um nome diferente, mas que satisfez todos cá em casa, esperemos que tu quando cresceres também gostes meu amor.


Aqui ficam as fotos com os manos....

Sem comentários:

Enviar um comentário